Google
 

terça-feira, janeiro 01, 2008

Também há Estrelas em Ovar...


Ricardo Quaresma, avançado do
Porto, anda perdido de amores
por uma loiraça e, ao que tudo indica,
já não namora com Susana Guimarães,
apresentadora do Porto Canal.
A nova menina chama-se Ana Carina
de Andrade e é conhecida na terra
onde mora como a Barbie de Ovar
pelo seu aspecto de boneca. Mas esta
loira não é só uma cara laroca. É directora
executiva da agência de manequins
OnlyModels em Santa Maria
da Feira.
Ana Carina negou
qualquer envolvimento. “Não namoro
com ele e nem o conheço”, disse a
beldade, mostrando-se muito reticente
em falar sobre o assunto. “Eu não
tenho namorado. Não vou ao estádio
ver os jogos dele e nem sequer sou do
Porto. Sou benfiquista”, acrescenta.
Certo são os seus antigos relacionamentos
amorosos com futebolistas,
que a própria confirmou. “Isso não
nego, mas acho que não é importante.
Conheço muitas pessoas da área do
desporto”, disse, sem avançar com
nomes.

Para os mais curiosos, sempre podem comprar a TV7Dias e ficam a saber mais um pouco....

5 comentários:

Anónimo disse...

ó Carina o qye tu queres sei eu!!

LA MAFIA.

Anónimo disse...

E eu que pensava que ela namorava...

Anónimo disse...

este fim de semana não a vi no corte café... anda timida:)

Anónimo disse...

Ela não tem só 19 anos.... Estas miúdas..

Anónimo disse...

Ela não tem só 19 anos.... Estas miúdas..