Google
 

segunda-feira, janeiro 14, 2008

«Esperteza de gosto duvidoso» vs «devaneios manuelinos»

Quem os viu sentados ao lado um do outro na noite de Reis, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Ovar, não adivinhava as cenas dos próximos capítulos. O presidente da Câmara de Ovar, Manuel de Oliveira, zangou-se outra vez com Álvaro Santos, presidente da Comissão Concelhia de Ovar do PSD. O autarca não gostou da interferência do líder da oposição na noite de Reis em que a autarquia homenageou uma das suas mais antigas e genuínas tradições.
No encontro, é habitual a Câmara entregar uma lembrança simbólica alusiva ao acto a cada troupe de Reis. Este ano, porém, o gesto teve uma particularidade. Segundo Oliveira, «à revelia e à socapa do institucionalmente estabelecido e previsto, o líder da oposição PSD terá alegadamente ‘convencido’ a funcionária de serviço a fazer a entrega aos grupos de uma carta com posições do PSD relativas aos apoios às troupes de Reis, juntamente com a lembrança institucional da Câmara Municipal».

em:
OvarNews
Noticias de Ovar

7 comentários:

Anónimo disse...

É caso para dizer há cada uma... parece brigas de crianças...

Anónimo disse...

Qualquer dia este relacionamento de amor e ódio, dá em mortes.:)

Anónimo disse...

O álvarosinho anda a portar-se mal.:) ou então é o manuelsinho que anda com ciúmes... As funcionárias já tratam o sr.Álvaro como presidente.:):)

Anónimo disse...

Ó sr.Presidente da câmara!! Ainda bem que há blogs, senão onde ia a nossa liberdade? Ou também quer controlar isso? Já não chega?Cá para para mim temos que tar sujeitos às suas ordens! Não sr. Presidente, na altura de dizer bem, também estou aqui para o dizer!Mas querer chegar ao ponto de calar os cibernautas é que não! As suas guerras com o psd, de nada têm a ver, com a liberdade dos blogs, como este por exemplo... Lá porque existem uns blogs que lhe prestam vassalagem, não quer dizer que controle todos... Certamente, não irá ler este meu comentário, mas os seu vassalos, tipo, Ricardo psyco, ou o sr.Sinesio, estes eu sei que vão ler...

Anónimo disse...

Uí...Parece que andam comadres chateadas.:):)

Anónimo disse...

O pessoal fala mas até temos um bom presidente... O que estraga a pintura é mesmo o zé...

Anónimo disse...

ó manel com papas e bolos enganas os tolos....