Google
 

segunda-feira, novembro 12, 2007

JSD de Ovar em Protesto

Tudo aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

É claro que só eles são a única juventude partidária(ao activo, penso eu, não conheço mais nenhuma) é que estão atentos ao que mal se passa em Ovar.
Mas digo eu, para que!!!
Li no Tribuna Press, ao que parece o PSD é que são os culpados!!!
Pergunto eu, o porque!!!
Já sei a resposta, secalhar foi porque ofereceram umas batas brancas ao pessoal que lá trabalha...
Mas que incompetência esta câmara municipal...isto sim uma má gestão.
Mas ao que parece as pessoas gostaram do que aconteceu, que ficaram com melhores condições (BATAS BRANCAS)(que parecem enfermeiras).
Esta câmara não tem vergonha de enganar o povo!!!

xc

Anónimo disse...

Este jotas não andam a dormir...Mas vamos ver até quando dura.. Nunca se sabe, pode ser sol de pouca dura...

Anónimo disse...

Pois meus amigos, mas a verdade é só uma, bem ou mal, parece que temos uma juventude com vontade de lutar por Ovar. Essa é que é a verdade... Verdade, que pode incomodar muita gente. Gente que só olha para o seu próprio umbigo, em vez de se preocuparem mais um pouco com a sua terra...

Anónimo disse...

Este pessoal da jsd andam em todo lado, até esta semana no LICEU Julio Dinis andavam... para espanto meu quando vou a entrar no Liceu e lá estavam eles a descarregar um campo de futebol insuflavel... eles apoiam toda a gente.. o que será que pedem emtroca, militantes?
A verdade é uma a lista que eles apoiaram ganhou...