Google
 

quarta-feira, novembro 14, 2007

Claques ameaçam polícias na net

Blog divulgou fotografia de polícias que fazem patrulhamento de claques futebolísticas. Comentários revelam morada de chefe dos spotters e apelam a agressões. Sindicato considera que ameaças são de extrema gravidade e pede ao MAI e à PSP que retire imagens, uma vez que está em causa a segurança de polícias e famílias

A notícia podes ler na integra aqui.

E o dito Blog que ameaça os polícias é este aqui.

11 comentários:

Anónimo disse...

A policia no futebol so faz disturbios, são eles próprios a provocar os desacatos com insultos xenofobos e racistas, e vergonhoso ir aSSistir um jogo de futebol e ver a moina a bater em pais com filhos pequenos sem terem culpa nenhuma, e a falarem para as pessoas sem educação nenhuma, as claques não santos mas tb não são criminosos por ISSO FUCK ACAB ALL COPS ARE BASTARDS

A MAFIA CONTINUA...ACAB

Anónimo disse...

a verdade é uma há muito bofias que usam e abusam dos seus poderes...

Anónimo disse...

As autoridades nacionais não podem encerrar o blogue acabportugal. blogspot.com, sem pedir, por via judicial, a intervenção do administrador do servidor onde está alojado. O site que tem imagens de polícias que acompanham as claques de futebol e textos onde se critica violentamente a atitude dos mesmos, chegando a divulgar onde um desses agentes mora, está registado nos Estados Unidos. Ou seja fora da alçada da Fundação de Computação Científica Nacional.

Por isso nada a fazer, onde e que esta a liberdade de expressão que tanto defendem por esse país.. liberdade a mais para alguns ..


A MAFIA CONTINUA...ACAB

Anónimo disse...

Mete-me nojo este tipo de racistas!!!

Anónimo disse...

O autor do blog que é contra os policias, é um grande frustrado... revolta-me saber que ainda há cretinos como este...

Anónimo disse...

Tenho pena de dizer mas digo,a policia do nosso país não vale nada, muitos psp's que vemos na estrada nao tem uma conduta para com os cidadãos a melhor, tratam nos com a maior arrogância.

Anónimo disse... Sábado, 17 Novembro, 2007

Creio que sejas mais um psp, na policia ha muita corrupção, e nao venham ca com tretas que os oficiais são aqueles que comandam a máfia, frustrado e ser policia.

Continuando nos jogos futebol, o que se assiste, e umas dezenas de policias a verem futebol a borla em grande numero para intimidar as familias que assitem ao futebol.

DIZ NÃO AO FUTEBOL MODERNO

p.s A MAFIA CONTINUA..

Anónimo disse...

UIUIUIU que medo...
Deviam era acabar de uma vez por todas com as claques de futebol...é só drogas...gostava de saber como é que sobrevivem? é na base do roubo! ou já se esqueceram daquilo que fazem nas estações de serviços?! Ganhem mas é vergonha nessa cara! voces não respeitam os policias estavam a espera de quê?festinhas!!!

Anónimo disse...

ó bruno deves ser mase um boleiro que fala futebol no sofá, e quando vai a um estádio esporraste te todo se ves um homem de uma claque cresce e aprende seu frustrado.

A MAFIA CONTINUA:..

Anónimo disse...

e tu deves ser um gaijo que não deves fazer nada na vida... e ainda por cima deves gastar o teu guito, que deve de ser pouco, no futebol... e deves venerar esses tipos das claques, porque como eles, não és ninguém....

o vareiro disse...

Apesar de este dois intervenientes não gostarem muito um do outro (Máfia continua VS Bruno), e ofenderem-se... tinha que publicar estes comentários... tipo em jeito de resposta... e até porque este Blog não tem grandes critérios... por isso continuem... mas com juizinho.....

Anónimo disse...

ó Bruno quem veja o teu comentário parece que tens mil e um milhões , o que eu gasto em futebol e uma decima parte do meu ordenado e não sou como tu k secalhar sobrevive com o ordenado minimo e com filhos pa sustentar por isso e que digo deves ser mesmo um frustrado, o futebol e para quem pode nao e para quem quer ir a todo lado tem os seus custos..