Google
 

segunda-feira, outubro 02, 2006

Ovar... a Maternidade... e agora as Urgências...

Vamos perder as Urgências do Hospital de Ovar...pois é, primeiro foi a mternidade, e agora as urgências! Tudo bem, desde que me dêem todas as condições para o meu bem estar, não há problema.
O pior, bem quando há uma ligeira possibilidade de o meu problema de saúde ter que ser tratado em Aveiro, que fica a uns bons 30 minutos daqui, em vez de me mandarem para a Feira, que é relativamente mais perto....
Porra!!!com a saúde não se brinca!!!
Sendo o Hospital de Ovar propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Ovar, não seria melhor que alguma entidade particular, ficasse a dirigir o Hospital? Nós temos que pagar e temos...para mim é indeferente, se é a uma entidade publica ou privada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia.

Isso de facto é que era uma solução airosa, justa e equilibrada. Bem haja ao autor deste blogue por esta ideia simplesmente fantástica e que revela que os blogues não são apenas ferramentas de perdição, escárnio puro e degredo psicológico.

Cinco Estrelas.....

Anónimo disse...

Uma média de 165 atendimentos por dia a dividir por 24 horas = 6,875 atendimentos por hora
Como a hora ainda tem 60 minutos, dividimos por 6,875 utentes = 8,727 minutos de atendimento a cada utente

Com um médico de serviço…………………………………. = 8,727 minutos de atendimento a cada utente
Com dois médicos de serviço………………………………. = 17,454 minutos de atendimento a cada utente
Com três médicos de serviço……………………………….. = 26,181 minutos de atendimento a cada utente
Com quatro médicos de serviço…………………………… .= 34,908 minutos de atendimento a cada utente

Isto daria tudo certo, se o pessoal de serviço nas urgências não tivesse tempo para comer, beber, cuidar da sua higiene pessoal e até de parar para pensar.

Por aqui me fico e que tenha a sorte de me ver livre das constipações, porque a idade não perdoa e não tenho transporte próprio!