Google
 

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Jovem de Ovar agredida em discoteca

Uma jovem de 18 anos foi ontem de manhã esfaqueada com um x-acto na cara e no pescoço, na sequência de um confronto com uma rival, na discoteca BigCansil em S. João de Ver, Feira. A agressora, de 19 anos, residente em Lisboa, quis tirar satisfações com a vítima, que lhe “roubou” o namorado de quem tem um filho.
Os desacatos ocorrerem já depois das 7 horas, quando a rave que decorria com vários DJ convidados se aproximava do fim. A agressora não aceitou ter sido trocada por outra e as duas jovens terão iniciado uma discussão que rapidamente passou ao confronto físico. A lisboeta sacou de um x-acto e golpeou, na face, orelha e pescoço, a vítima, residente em Braga.
Após a altercação começaram vários confrontos físicos entre jovens, que obrigaram à intervenção dos seguranças da discoteca e posteriormente da GNR. A agressora fugiu, mas foi identificada pelo ex -companheiro, que assistiu a tudo.
O incidente ficou registado no sistema de videovigilância, que já se encontra na posse da GNR, que imediatamente deslocou para o local patrulhas de vários postos territoriais.
Já muito perto das 10 horas e depois da discoteca ter sido evacuada, os confrontos entre amigos das duas jovens recomeçaram e uma outra rapariga de 23 anos, residente em Ovar, também foi agredida e teve de ser transportada para ao hospital. Até meio da manhã, mantinham-se à porta dezenas de jovens, na sua maioria oriundos de Lisboa, à espera de transporte para casa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez há mais vagabundos!!! bandidos não andam cá a fazer nada...

Anónimo disse...

Discoteca com gringos é o que dá!!!!

Anónimo disse...

Se estivesse em casa na caminha não teria levado facadas..

.:MAFIA:.