O Sporting, depois da goleada sofrida em Braga (3-0), voltou a dar-se mal com os ares do Norte e, em Matosinhos, apesar da superioridade evidente, não foi além de um empate a um golo.
O golo de Purovic nos últimos minutos evitou mais uma derrota do Sporting, desta vez com o Leixões.
Perdida de si mesma, a formação verde-e-branca vai também perdendo de vista os rivais na corrida para o título.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nos 30 jogos da época passada, o Sporting consentiu oito empates e duas derrotas, perdendo um total de 22 pontos em noventa possíveis. Nesta época, com apenas onze jornadas disputadas, já consentiu quatro empates e duas derrotas, tendo perdido um total de 14 pontos – mais do que um ponto por jogo. Pior ainda: em onze jogos não conseguiu ganhar a maioria deles. Significa isto que, a continuar neste ritmo, o Sporting terá de suar muito para conseguir um lugar de acesso às competições europeias. É esta a dura realidade do futebol leonino, depois deste empate no terreno do Leixões (mais um jogo a Norte sem ganhar…) – um resultado muito mau tendo em conta a goleada de Braga...
O Sporting dominou os 90min uma equipa mediana do Leixões, não conseguiu superiorizar a posse de bola em golos, o Leixoes fez um remate em 90minutos, marcou um golo com a infelicidade do Abel, não fomos felizes neste jogo se não olhem para as estatisticas do jogo o sporting merecia a vitória.
A Máfia continua...
Enviar um comentário